segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Case para Passaporte.

    Adooooro viajar!! e quem não gosta, não é mesmo? Taí uma coisa que me renova e me transforma... nunca volto de uma viagem igual a quando fui... sempre cheia de ideias novas e novos pensamentos... algumas coisas na bagagem e outras na mente e no coração... imagens lindas, e sabores novos na boca de tanta coisa gostosa e nova que encontramos lá fora.
    Amo viajar de carro.. ficar olhando a paisagem e , diga-se de passagem, as estradas aqui do sul são muito lindas. O que acontece é que as vezes  não temos muito tempo pra viajar de carro e acabamos indo de avião para poder aproveitar bastante o tempo. Outra coisa é o custo da viagem.. infelizmente viajar dentro do nosso pais é muito caro, nas minhas últimas duas férias fui para o exterior, por ter ficado mais barato ir para lá do que para Fortaleza e Natal, como queríamos. Então estamos conhecendo a América do sul. Fomos para Buenos Aires e Chile, respectivamente. Lugares lindo, vale a pena conhecer. Se alguém quiser uma dica de lá é só pedir... rsrsr .
Pensando nisso resolvi fazer um case para guardar os passaportes. E para levar nas viagens com mais segurança... é tanto papel, documentos, passagens.. o melhor é ter tudo num lugar só para não ficarmos na mão. Olha só que bonitinhos esses.. serão presenteados a umas amigas viajantes que tenho. Espero que gostem.
                              Com lugar para colocar além do passaporte, cartão e dinheiro e tudo o mais.


Esses dois lindinhos estão sendo entregue hoje e um deles, o de cupcake, já estará viajando amanhã. Olha que Chic!!






 



Beijos e até mais!

1 comentários:

Postar um comentário