sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Panos de Prato

Olá meninas, ando meio sumida né? confesso que estou morrendo de saudades de fazer minhas costurinhas, mas o trabalho e o calor na minha cidade têm me tirado a disposição. Eu não vivo das costurinhas, ela é só um hobby que gosto muuuuito.. e faço para tirar o stress diário.. principalmente do trabalho.
Outra coisa que amo são os animais, principalmente os cachorros... sou do tipo que se vejo cachorro de rua atropelado ou abandonado, dou logo um jeito de ajudar... semanas atrás uma colega achou um filhote de pit bull jogado numa vala.. coitadinho , estava bem sofrido. Daí levamos no pet .. ele acabou falecendo, mas teve uma morte digna, com cuidados e muito amor. Bom, ele foi e a conta ficou, rsrsrs mas nada que não damos um jeito... fiz esses panos de prato pra vender e ajudar a pagar a conta do pet que ficou em R$500,00 e mais um pouco com desconto. Pagamos um pouco e o resto os 24 paninhos vai dar pra saldar. Aqui uma amostra do que fiz pra arrecadar dindin...


Se alguém quiser comprar pra ajudar, o paninho sai a R$ 12,00. Entra em contato pelo e-mail, ou deixa um recado aqui no blog mesmo. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário