quinta-feira, 8 de maio de 2014

Chegou a minha menina!!!

Então, depois de uma semana de espera, enfim chegou minha mais nova aquisição: A Singer Brilliance 6180, e ela é linda, robusta e superou todas as minhas expectativas.

 Então vamos as primeiras impressões: O Manual é muito bem elaborado, pelo menos eu achei. Explica os primeiros passos, como ligar, encher a bobina, passar a linha na agulha, e dá explicação de alguns pontos. Ela é super fácil, ao ligar já fica no ponto reto e você só precisa aumentar ou diminuir o largura/comprimento do ponto.

                                     
                             Veio muito bem embalada em uma caixa e dentro dela uma outra de isopor.

São 74 pontos disponíveis entre decorativos e flexisíveis. Creio que não usarei todos eles, mas é bom tê-los por lá, quem sabe um dia.... entre alguns decorativos uns de florzinha e galhos que são muito mimos mesmo...são de apaixonar. E usá-los é muito fácil. Só digitar o número do ponto no visor de lcd , colocar o tecido e apertar o pedal.. parece mágica , rsrsr  Ela não é tão silenciosa, mas é menos barulhenta que a minha anterior. Como trabalho das as 08 as 18 e à noite tenho casa, marido, academia, corridas, etc... não tive muito tempo ainda com ela, mas aos poucos vou mexendo e contando as novidades, Ah, gostei muito do passador de linha, porque perdia uns bons minutos tentando enfiar a linha na agulha na minha máquina anterior. Aos poucos irei descobrindo do que ela é capaz.

Por tudo isso, acho que vale muito a pena comprar essa máquina. Se pesquisar um pouco dá pra achar ela em promoção, pois o preço é um pouco salgado, mas como eu disse no post anterior, achei uma promoção imperdível na net e não resisti, ainda bem porque valeu a pena

0 comentários:

Postar um comentário