quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Placa de Noivado

Um amigo muito querido vai noivar agora em setembro. Passeando pelo meu blog ela, a noiva, teve a ideia de me pedir para fazer a paca de noivado para tirar as fotos. Na hora fiquei super feliz pelo pedido, mas depois que corri pela net e não achei nada que pudesse me dar ideia ou direção de como fazer a placa, entrei em desespero. Só vi placas de papel  e placas de carro. Nada, nada de tecido.
Fiquei uns dias pensando, pensando em como fazer e daí me veio a ideia. Acho que ficou bonito. Eu gostei, espero que faça sucesso junto com os noivos no dia do noivado.


Coloquei na moldura para dar firmeza ao tecido. Pode até fazer um quadrinho depois.
Beijos e comentem se gostaram ou não. Críticas e sugestões serão sempre bem vindas.

0 comentários:

Postar um comentário